Palestra de Luta Antimanicomial

O evento visa destacar a importância do tratamento psicológico dos indígenas como forma de saúde mental.

Data: 19/05/2014 a 19/05/2014

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 19 de maio, às 19h30, uma palestra sobre Luta Antimanicomial no Salão Nobre do Campus Itatiba.

Com o tema: “Psicologia e Povos Indígenas: reflexões sobre os novos campos de atuação do profissional de psicologia”, o evento visa destacar a importância do tratamento psicológico dos indígenas como forma de saúde mental.

A palestra será ministrada pela Psicóloga Clínica e Social, Elisabeth Passero Pastore, a qual irá mostrar a atuação do serviço de psicologia em uma aldeia indígena, principalmente no combate de abuso de drogas, álcool e saúde mental.

Os interessados podem se inscrever pelo site o dia 16 de maio.

Ministrante:

Elisabeth Passero Pastore
Psicóloga Clínica e Social. Membro da equipe do setor de psiquiatria, especializado no atendimento a usuários de álcool e outras drogas, do Hospital Estadual de Diadema. Membro do Grupo de Trabalho Psicologia e Povos Indígenas, do Conselho Regional de Psicologia, de São Paulo. Membro do Grupo de Pesquisa Psicologia Cultural, do Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
Inscrição:

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*