Semana de Estudos da Psicologia no Campus Itatiba

O evento visa discutir a ciência e a profissão do psicólogo frente às possibilidades de intervenção e os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 25 de agosto.

Data: 25/08/2014 a 28/08/2014

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 25 a 28 de agosto, às 19h30, a Semana de Estudos da Psicologia no Salão Nobre do Campus Itatiba.

O evento visa discutir a ciência e a profissão do psicólogo frente às possibilidades de intervenção por meio de palestras, minicursos e mesas redondas a partir de um contexto familiar fictício criado especialmente para exemplificar o cotidiano de uma família brasileira.

Durante a ocasião será abordada as possibilidades de intervenção do psicólogo: áreas, enfoques e a avaliação psicológica além da discussão por meio de minicursos de temáticas relevantes para a formação do psicólogo.

A Semana de Estudos é uma tradição do curso de Psicologia e tem como objetivo contemplar a comemoração do dia do Psicólogo (27). Durante a semana, acontece também a Jornada de Psicologia, na qual alunos da USF, de outras instituições e profissionais expõem trabalhos acadêmicos.

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 25 de agosto. A inscrição é no valor de R$15,00 para alunos, R$35,00 para ex-alunos e R$ 50,00 para profissionais da área.
 Programação:

Para conferir a programação da semana, clique aqui.

Para conferir o caso completo que será abordado durante a semana, clique aqui.

Inscrição:

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*