Data: 13/09/2014 a 20/09/2014   |   Local: Itatiba, Campinas - Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promove nos dias 13 e 20 setembro, das 09 às 12h, a I Jornada Cientifica Tecnologia do Campus Itatiba e IX Jornada Cientifica do Campus Campinas. A ocasião acontecerá no Salão Nobre do Campus Itatiba e no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift.

O evento tem como objetivo criar um ambiente no qual os estudantes possam transcender a sala de aula e utilizar todo o conhecimento adquirido, junto com a criatividade, em prol da comunidade, desenvolvendo projetos inovadores e sustentáveis.

No dia 13 de setembro, nos campi Campinas e Itatiba, haverá apresentação de trabalhos e o resultado do vencedor que irá participar da apresentação final no dia 20 de setembro de 2014, às 09h00.

As equipes deverão desenvolver um projeto que envolva a aplicação de técnicas e conhecimentos adquiridos ao longo da graduação e que vise melhorar ou sanar algumas questões que preocupam a sociedade ou ainda propor soluções que promovam um melhor bem estar do ser humano.

PREMIAÇÂO

O prêmio para a equipe classificada em primeiro lugar será uma viagem para Foz do Iguaçu, com o objetivo de conhecer a Usina Hidrelétrica e uma visita ao Parque Nacional das Cataratas e para a equipe classificada em segundo lugar, o prêmio será uma calculadora gráfica.