Palestra Dia do Fisioterapeuta

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 13 de outubro.

Data: 13/10/2015 a 13/10/2015   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 13 outubro, às 19h30, em homenagem ao dia do Fisioterapeuta, o I Simpósio de Fisioterapia Pediátrica e IV Encontro de Egressos do Curso de Fisioterapia no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

O evento tem como objetivo debater temas relativos à atuação do fisioterapeuta na área pediátrica, incentivar o retorno de alunos egressos da fisioterapia na Universidade e comemorar o Dia do Fisioterapeuta.

Programação:

19h30-20h00 – Abertura
20h00-21h15 – Palestra 1: “Inovações na Abordagem da Fisioterapia em Neuropediatria”
21h15-22h30 – Palestra 2: “Atuação da Fisioterapia no Tratamento da Fibrose Cística”
22h30 – Encerramento

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Saúde,