Palestra Arquitetura

A palestra é um evento gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 05/11/2015 a 05/11/2015

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver no dia 05 de novembro, às 19h30, uma palestra com o tema “Arquitetura como prática política” na sala Web de Aprendizagem do Campus Itatiba.

A palestra visa aproximar os alunos com questões que envolvem a atuação profissional. Na ocasião serão abordados temas como a Arquitetura e Urbanismo e Política, trajetórias e desafios, além da responsabilidade social dos arquitetos.

A palestra é um evento gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrante: Ms. Kaya Lazarini
Mestra pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (FAU-USP), na área de Habitat. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Unicamp (2008) e especialização na mesma Universidade em Economia Solidária e Tecnologia Social na América Latina. Atualmente é integrante da USINA - centro de trabalhos para o ambiente habitado, entidade sem fins lucrativos que presta assessoria técnica a movimentos populares na área de habitação e reforma urbana.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*