20° Campeonato de Futsal Interno - Campus Campinas

Data: 19/03/2016 a 28/05/2016   |   Local: Campinas - Swift,

O Campus Campinas está com inscrições abertas para o 20° Campeonato de Futsal Interno. As competições serão realizadas de 19 de março a 28 de maio, na quadra poliesportiva do Campus.

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição via e-mail:
rodolivieri@gmail.com.br e entregar junto com o requerimento na Central de Atendimento. A Inscrição será no valor de R$ 50,00 por time e poderão ser realizadas de 29 de fevereiro a 11 de março.

O evento tem como objetivo promover a integração dos alunos, adotando uma postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Informações:

Inscrições: 29 de fevereiro a 11 de março de 2016

Taxa por time: R$ 50,00

Divulgação da Tabela: 012/04/2016 (Mural do NEXT, e-mail e whatsapp).

Início dos jogos: 19/03/2016 (08h às 12h)

Previsão de encerramento: 28/05/2016

IMPORTANTE! O uso de uniforme será OBRIGATÓRIO
Cada time deverá trazer uniforme da equipe (no mínimo camisetas e shorts)