Workshop Arquitetura

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia 27/04.

Data: 27/04/2016 a 27/04/2016   |   Local: Campinas - Swift,

A USF irá promover na quarta-feira, 27 de abril, às 19h00, um Workshop com o tema: “Primeiros Passos no SketchUp – Dicas Iniciais” para os alunos do curso de Arquitetura na sala 119 do Campus Campinas – Unidade Swift.

O evento visa apresentar aos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo a construção de uma edificação de três pavimentos com fachadas modulares e com escada de acesso. Durante a oficina serão abordados os principais conceitos do programa como construção de elementos, organização e apresentação.

O workshop será ministrado pelo Arquiteto Fábio Faria, formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP em 2004, e atuante na área de projetos corporativos.

Ministrante:Arquiteto Fábio Faria
Mini CV: Formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP em 2004, e atuante na área de projetos corporativos. Em 2006, foi sócio-fundador da escola Pixelmais, com especialidade no desenvolvimento didático dos cursos digitais para arquitetura e design, em programas como SketchUp, Photoshop e Revit. Em 2011, junto a um grupo de arquitetos da cidade foi co-fundador da Associação Banca+, responsável pela organização do Concurso de análise dos projetos acadêmicos produzidos na cidade de Campinas e região.

IMPORTANTE: Cada aluno deverá trazer seu próprio notebook, com o SketchUp instalado (versão gratuita disponível na internet).

IMPORTANTE: Cada aluno deverá trazer seu próprio notebook, com o SketchUp instalado (versão gratuita disponível na internet).
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,