Projeto Borboleta: Aprendizagem sem Limite

Projeto Borboleta: Aprendizagem sem Limite

O evento será realizado de forma presencial no Anfiteatro do Câmpus Bragança Paulista.

Data: 11/10/2022 a 11/10/2022

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco promove o "Projeto Borboleta: Aprendizagem sem Limite”. O evento acontecerá no dia 11 de outubro, às 18h.

O evento acontecerá presencialmente no Campus Bragança Paulista e abordará assuntos sobre o Processo de alfabetização na escola pública, em todas as fases do desenvolvimento humano, atores dentro do processo de alfabetização e sobre o programa de educação reconhecido pela UNESCO.

Para emissão do certificado de participação é necessário a inscrição e responder o formulário de coleta de presenças.

Ministrantes

Ma. Ruthnéia Vieira Lima - Mestre em Educação pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Pedagoga pela Universidade Estadual do Piauí. Diretora Pedagógica da Escola Municipal Casa Meio Norte. Co-criadora do Projeto Borboleta. Autora do livro “Eu sou a Escola”, de livros didáticos (Projeto Milindros, Canto do Sabiá, A Casa das Letras, Contando os Contos, etc) e livros paradidáticos.

Ma. Osana Santos Morais - Mestre em Letras pela Universidade Federal do Piauí. Pedagoga pela Universidade Federal do Piauí. Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Estadual do Maranhão. Bacharel em Direito pela Faculdade Piauiense. Diretora Administrativa da Escola Municipal Casa Meio Norte. Co-criadora do Projeto Borboleta. Autora do livro “Eu sou a Escola” , de livros didáticos (Projeto Milindros, Canto do Sabiá, A Casa das Letras, Contando os Contos, etc) e livros paradidáticos.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Histórico de Eventos.