XXVIII Encontro de Iniciação Científica

O evento será online e transmitido no Canal do Youtube da USF.

Data: 05/05/2023 a 06/05/2023

Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 05 e 06 de maio de 2023, os seguintes eventos:

XXI Encontro de Pós-Graduação Stricto Sensu

XVII Encontro de Extensão Universitária

XV Seminários de Estudos do Ser Humano Contemporâneo.

O evento será online e transmitido no Canal do Youtube da USF.

Crescimento sustentável: pesquisa, coletividade e gerações futuras”, tema dos eventos científicos e simultâneos realizados pela Universidade São Francisco (USF), foi inspirado a partir da Campanha da Fraternidade que elegeu para 2023 “Fraternidade e Fome” e no tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável” que foi definido pela Organização das Nações Unidas e sua agência para educação, a Unesco com o objetivo de ressaltar os possíveis impactos das ciências básicas para futuro do planeta. Essas temáticas estão alinhadas com as áreas estratégicas para pesquisa na USF, as quais foram definidas levando em consideração os desafios globais, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Pacto Global da ONU, as competências internas, o planejamento e a missão institucional: Educar para a paz e o bem, com excelência acadêmica, pluralismo, inovação e sustentabilidade. O evento tem como objetivo compartilhar as pesquisas realizadas nos diferentes campos da ciência, da tecnologia e da extensão, incentivando talentos potenciais entre estudantes.

Confira todas as informações e como participar do evento, bem como, o modelo de resumo, templates do evento e tutorial acessando o site: usf.edu.br/ic.

Programação completa em breve no site: usf.edu.br/ic

Até 17/04

Inscrição com submissão de resumo, clique aqui.

Até 05/05

Inscrição sem submissão de resumo, clique aqui.

Confira como participar, clique aqui

Confira o Regulamento completo, clique aqui

Histórico de Eventos.