O evento será transmitido através da plataforma Google Meet

Data: 05/06/2023 a 05/06/2023

Local: On-line,

O curso de Pedagogia da Universidade São Francisco promove o evento “Roda de Conversa sobre o ENEM e a redação: ferramentas para o acesso ao Ensino Superior”, no dia 05 de junho, às 19h30.

O evento será transmitido através da plataforma Google Meet.

Ministrante

Rosana Cristina Mattiassi - Doutoranda em Educação pela USF. Graduada em Pedagogia, Mestre em Educação pela USF. Professora do ensino fundamental por mais de 30 anos na rede SESI e em escolas particulares . Experiência em EAD, pelo SENAI - SP, onde exerceu as funções de mediadora e coordenadora pedagógica. Ministrou aulas na Universidade Paulista em cursos de Gestão Tecnológica (Marketing, RH, Finanças, Comércio Exterior, Qualidade, Processo Gerencial e Logística por um período de 11 anos) e na pós graduação em Gestão de Pessoas. Participante de bancas examinadoras em trabalhos de conclusão de curso. Membro da Academia de Letras do Brasil. Coordenadora pedagógica numa das unidades da Fundação Antonio- Antonieta Cintra Gordinho (terceiro setor) por 10 anos onde eram oferecidas oficinas educacionais para crianças e adolescentes de baixa renda, configurando um espaço não formal de educação. Professora na Escola de Avião de Jundiaí. Dedica-se à formação de educadores dentro de espaços formais e não formais de educação. Pesquisadora de práticas educativas relacionadas à preparação de alunos para a redação do ENEM.. Atua como palestrante voluntária dentro de espaços formais e não formais de educação, focando focando a motivação, relações interpessoais, comunicação, desenvolvimento e treinamento de pessoas.

Para emissão de certificados, é necessário relaizar a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo Google Meet, clique aqui.

Histórico de Eventos.