A Ontologia do Trabalho em Marx e o Serviço Social

A Ontologia do Trabalho em Marx e o Serviço Social

O evento será realizado de forma remota pela plataforma Google Meet.

Data: 28/02/2024 a 28/02/2024

Local: On-line,

O Curso de Serviço Social da Universidade São Francisco promove o evento "A Ontologia do Trabalho em Marx e o Serviço Social", dia 28 de fevereiro, às 19h30.

O evento será realizado de forma remota pela plataforma Google Meet.

Ministrante

Renan Reis Fonseca - Graduado em História nas modalidades bacharelado e licenciatura pela Universidade Federal de São João del Rei - UFSJ. Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Metropolitana de Santos. Mestre pelo Programa de Mestrado em Letras - UFSJ, Teoria Literária e Crítica da Cultura. Doutor pelo programa de Pós-Graduação em História Social da Universidade de São Paulo - USP. Autor de material didático nas áreas de História e/ou para os Itinerários Formativos do Novo Ensino Médio, e professor de História, Sociologia e Filosofia para o Ensino Médio e Fundamental nas redes privada e federal de ensino.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet, clique aqui.

Histórico de Eventos.