Docentes do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da USF recebem professor da Universidade de Brasília

02/05/2023

Os professores do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia (PPGSS) da Universidade São Francisco (USF), receberam o prof. Sergio da Universidade de Brasilia (UnB). O Docente é referência nacional na área de transtornos da personalidade, e atualmente está realizando pós-doutorado com o prof. Lucas do PPGSS em Psicologia. O convidado ministrou um curso de três focado em transtornos da personalidade sob a perspectiva da CID-11, recém lançada.

A vinda do professor Sérgio, além de auxiliar no aprofundamento dos aprendizados na área dos transtornos da personalidade e saúde mental de maneira mais ampla, também favorece a concretização de novos projetos, para além daqueles já iniciados com alguns professores do PPGSS em Psicologia.