Estudantes e professores do curso de Engenharia Agronômica da USF participaram da 28ª edição do Agrishow

10/05/2023

Entre os dias 1 e 5 de maio, estudantes e professores do Curso de Engenharia Agronômica da Universidade São Francisco (USF), participaram da 28ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow). O evento ocorreu no município de Ribeirão Preto.

O Agrishow é uma das mais completas feiras de agronegócio da América Latina e a maior do Brasil na área, reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, permitindo uma rica experiência de conhecer mais sobre o mercado e se atualizar nas tendências do segmento.

Segundo Karina Moraes, aluna de Engenharia Agronômica, “Foi a primeira feira de agronegócio que participei, estava muito curiosa pra ver tudo que tinha. É uma feira muito grande, com máquinas enormes, drones, tecnologia e muita informação que vamos agregando ao longo do curso.”

Além de conhecerem as inovações tecnológicas e tendências do agronegócio, os alunos têm oportunidade de contato direto com empresas e profissionais da área e todo esse aprendizado será muito importante para subsidiar atividades em sala de aula.