Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Universidade São Francisco participa do ODUCÁTEDRAS

03/09/2026
Compartilhe:
Universidade São Francisco participa do ODUCÁTEDRAS

A Universidade São Francisco (USF) esteve presente no webinar “Currículo sin Fronteras: ¿Qué es la Internacionalización del Currículo? Una definición desde la ODUCAL”, promovido pela  Organización de Universidades Católicas de América Latina y el Caribe (ODUCAL), no dia 27 de agosto.

O encontro proporcionou um importante espaço de reflexão e intercâmbio sobre a internacionalização do currículo, abordando sua relevância para fortalecer a dimensão internacional e intercultural da formação universitária.

A participação da USF reforça seu compromisso com a internacionalização do ensino superior, o intercâmbio de conhecimentos e a construção de uma formação acadêmica cada vez mais conectada às diferentes realidades e perspectivas internacionais.

Momentos como este contribuem para ampliar o diálogo e fortalecer a cooperação entre instituições de ensino superior da América Latina e do Caribe.

Galeria de fotos