Campus Itatiba promove aula com o presidente da CAU/SP

26/02/2014
Campus Itatiba promove aula com o presidente da CAU/SP
O Campus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) início ao período letivo com uma Aula Inaugural para o curso de Arquitetura e Urbanismo ministrada pelo Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP), Afonso Celso Bueno Monteiro.

O evento aconteceu no dia 11 de fevereiro e contou com cerca de 450 alunos de todos os períodos do curso. Na ocasião, Monteiro tratou sobre a profissão, a conquista e a construção do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, além de esclarecer dúvidas de estudantes e professores.

“Foi uma palestra muito proveitosa, uma oportunidade de mostrar aos alunos que o aprendizado não se faz apenas em sala de aula, mas também através do contato com outros profissionais atuantes na área”, declarou a coordenadora do curso de arquitetura e urbanismo da USF, Professora Paula Marques Braga.
O CAU/SP sorteou entre os alunos exemplares do livro “Mãos à Obra”, cuja publicação teve o patrocínio do Conselho.