Alunos de Engenharia visitam a Volkswagen

28/04/2014
Alunos de Engenharia visitam a Volkswagen
Alunos do curso de Engenharia de Produção do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) visitaram no dia 22 de abril, a fábrica da Volkswagen, no ABC Paulista.

Acompanhados do Professor José Armando Pádua Lima Jr., a visita contou com 21 alunos, de todos os semestres e teve como objetivo acrescentar o conhecimento aos alunos e permitir uma visão mais ampla dos processos industriais e de produção.

“A visita às instalações da fábrica teve o intuito de facilitar a compreensão do uso de múltiplos processos na obtenção de produtos e bens, auxiliando no desenvolvimento dos alunos dentro e fora da sala de aula”, explicou o docente.

A USF visa promover atividades práticas para permitir aos alunos o encontro com o universo profissional, proporcionando assim, ampliar a visão empresarial do estudante e garantir uma formação acadêmica mais ampla.