Professora do Stricto de Educação lança três livros

29/04/2019
Professora do Stricto de Educação lança três livros
 A professora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF), Profa. Dra. Luzia Batista de Oliveira Silva lançará três livros no dia 4 de maio, 11h às 13h, no Instituto de Física, da USP.

Serão lançados os livros “Educação, estética e experiência”, “Obra póstuma de Elias Batista de Oliveira” e “Versos In-Versos Cotidianos: Alma, corpo, liberdade e sofrências”.

Todos os livros serão lançados pela Editora Livraria da Física, um em parceria com a editora da UNESC/Criciúma/SC.

O primeiro livro “Educação, estética e experiência” é resultado de um Congresso em Buenos Aires de 2016, mas somente em 2017 começamos a organizar, nem todos que foram quiseram participar, outras pessoas se interessaram e participaram (tem professores de vários estados do país e pesquisas realizadas fora do Brasil), em 2018 finalizamos, mas não foi possível sair ano passado, ficou para 2019, é uma parceria entre LF e Unesc.
O segundo livro, “Obra póstuma de Elias Batista de Oliveira” trata de um trabalho de organização e compilação de 10 anos. “O terceiro livro são rabiscos ‘poéticos’, que eu ouso agora publicar... acho que perdi parte do pudor acadêmico, o medo da crítica... são 40 anos ensaiando e rabiscando versos, agora resolvi me aventurar”, explicou a professora.

O coquetel de lançamento será no Instituto de Física
Rua Matão,1371 – SP