Liga Acadêmica de Anatomia Humana promove 1º curso

05/09/2019
Liga Acadêmica de Anatomia Humana promove 1º curso
 No dia 19 de agosto, a Liga Acadêmica de Anatomia Humana – “Prof. Cristiano da Rosa” – LIAAH, realizou o seu 1º Curso Introdutório destinado aos alunos da USF.

O evento contou com 150 participantes e foram arrecadados 150 quilos de alimentos que foram destinados ao Asilo São Vicente de Paulo, localizado em Bragança Paulista. A LIAAH é destinada a todos os alunos da área da saúde, seus projetos visam um projeto integrador e beneficente, com o objetivo de fornecer aos alunos atividades que possam contribuir em seu crescimento profissional e humano.

A próxima aula está agendada dia 27 de setembro, das 17h00 às 19h00, tendo como temática: "O órgão da visão", esta ocorrerá no Centro de Estudos de Anatomia da USF.