28/09/2019

37ª Semana Médica acontece em Bragança Paulista

A Universidade São Francisco (USF), nos dias 17,18 e 19 de setembro realizou a 37ª Semana Médica, no Hotel Santo Agostinho em Bragança Paulista, com a temática: "A prática do cuidar: um olhar além da doença".

Entre os temas abordados estavam Gestão em Saúde e pessoas, Espiritualidade na prática clínica, Distúrbios Alimentares na Pediatria e Saúde da Mulher.

Com a presença de palestrantes, em sua grande parte egressos da instituição, além de autoridades religiosas e profissionais das áreas do saber integrado médico e multiprofissional, pode contar com uma ampla perspectiva em diversas frentes do cuidar. Foi uma oportunidade ímpar e singular aos discentes ali presente, com a garantia da proposta da melhoria do cuidado as pessoas e humanização do saber médico.