05/12/2019

Alunos de Farmácia Apresentam a I Mostra de Projetos Integrados "Compreendendo o Corpo Humano"

Alunos de Farmácia Apresentam a I Mostra de Projetos Integrados

Nos dias 26 e 28 de novembro, aconteceu a I Mostra Projetos Integrados dos alunos matriculados no 2° semestre do curso de Farmácia nos Câmpus de Bragança Paulista e Campinas.

Nesta proposta de metodologia ativa, os alunos elaboraram videoaulas e animações em que abordavam diversas situações do cotidiano, sendo estas, explicadas através de informações cientificas confirmando ou desmistificando as mesmas. Para isso, foram integrados todos os componentes curriculares que compreende o semestre.

Durante o transcorrer do semestre, os alunos foram orientados pelos professores acerca do seu desenvolvimento, e ao final para apreciar o resultado, estes foram apresentados em uma típica sessão de cinema.