28/01/2020

Docentes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação são contemplados com bolsa produtividade CNPq

Neste mês de janeiro, o CNPq divulgou o resultado do edital nº 06/2019 – Bolsa de Produtividade em Pesquisa. Essa bolsa busca valorizar os pesquisadores que se destacam na produção acadêmica em suas áreas de saber, bem como incentivar o aumento da produção científica qualificada. As professoras Adair Mendes Nacarato e Márcia Aparecida Amador Mascia tiveram suas bolsas renovadas e as docentes Luzia Bueno e Ana Paula de Freitas foram contempladas com a bolsa produtividade pela primeira vez.

Para além de representarem o trabalho acadêmico desenvolvido pelas docentes, as bolsas produtividade refletem a consistência e a visibilidade das pesquisas que vêm sendo desenvolvidas no programa.