Inscrições abertas para o projeto Rondon 2020

11/02/2020
Inscrições abertas para o projeto Rondon 2020
 A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para estudantes de graduação dos Câmpus Itatiba, Câmpus Campinas Swift e Cambuí) para participação no processo de seleção de alunos rondonistas para o Projeto Rondon – Operação Portal do Sertão. As inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro.

A operação será desenvolvida no município de Candeal, no estado da Bahia, no período de 16 de julho à 2 de agosto de 2020. Clique aqui para inscrever-se.

Para participar da operação Portal do Sertão, os candidatos deverão:

- Encontrar-se regularmente matriculado a partir da segunda metade do curso de graduação dos Câmpus mencionados neste edital.
- Não ter participado de operações anteriores do Projeto Rondon.

- Ter disponibilidade para participação nas oficinas que ocorrerão nos Câmpus Itatiba e Campinas Swift, aos sábados, seguindo o cronograma de trabalho anexo.

- Responsabilizar-se pelo deslocamento para a participação das Oficinas Preparatórias da primeira e segunda etapa deste processo seletivo.

- Ter ciência do conteúdo na íntegra do edital do Ministério da Defesa que versa sobre as condições para a participação no Projeto Rondon “Operação Portal do Sertão – Conjunto B” disponível no endereço: https://projetorondon.defesa.gov.br/portal/operacao/convites

para ler o edital completo.

No ano de 2019, estudantes da USF participaram da Operação na cidade de Acrelândia. O Projeto Rondon é coordenado pelo Ministério da Defesa, desenvolve ações locais que contribuem para o desenvolvimento sustentável e bem-estar de comunidades mais desfavorecidas. Isso se dá com a participação voluntária de estudantes universitários. Clique aqui para ver as ações de 2019.

Histórico de Notícias