06/03/2020

USF promove Acolhida aos Calouros do 1º semestre 2020

A Universidade São Francisco (USF) promoveu de 10 de fevereiro até 05 de março a Acolhida aos Calouros, com a presença de representantes da Reitoria. O objetivo foi apresentar a Universidade e promover a integração entre ingressantes, veteranos e docentes.

Além da reitoria, também participaram das atividades os coordenadores de curso, assessores, gestores de Polo e as atléticas de curso.

Os eventos ocorreram: 02/03 Câmpus Bragança Paulista, 03/03 Câmpus Campinas (Swift), 04/03 Câmpus Campinas (Cambuí) e 05/03 Câmpus Itatiba. Participaram dos encontros o Vice-Reitor da USF, Frei Thiago Alexandre Hayakawa, o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi e o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Adriel de Moura Cabral, além dos diretores de Câmpus.

A Pastoral Universitária também, participou dos eventos abordando o carisma franciscano e as atividades desenvolvidas ao longo do ano. A apresentação foi realizada pelo coordenador da Pastoral, Frei Vitorio Mazzuco Filho e Dalva Leme.

Também foi realizado pelo Departamento de Relações Institucionais o USF Tour com o e atléticas dos cursos. Os novos estudantes conheceram todos os espaços da USF e infraestrutura de Laboratórios.