11/11/2020

Planos de Mobilidade Urbana

As Audiências do Plano de Mobilidade Urbana desenvolvidas pela USF foram realizadas na última semana. A Professora a frente do projeto, Candida Maria Costa Baptista, realizou as audiências públicas finais dos Planos de Mobilidade Urbana dos municípios de Tuiuti, São Simão, Pedreira e Serra Negra.

Nessa etapa final, foram apresentadas as soluções para a população, onde foi possível discutir quais as prioridades frente a mobilidade dos municípios. As audiências foram realizadas presencialmente em Serra Negra e nos outros municípios por videoconferência.