17/11/2020

I Torneio de League of Legends

Foi realizado no dia 30/10/20 o primeiro torneio League Of Legends da Universidade São Francisco (USF).

Com o distanciamento social e as aulas remotas a interação entre os alunos e docentes ficou prejudicada. Buscando integrar e demonstrar as diversas capacidades dos nossos professores, alunos e funcionários, o Curso de Engenharia de Computação, promoveu o torneio do jogo League of Legends (LOL).
O LOL é um jogo popular e gratuito, já apreciado por muitos de nossos estudantes e docentes

O objetivo do evento foi propiciar um momento de interação entre alunos de diversos semestres do curso de Engenharia de Computação. No torneio, os participantes trabalharam alguns aspectos como funções pedagógicas, tais como: trabalho em equipe, organização, união, criação de time e aspetos práticos da computação gráfica.
Além da interação entre todos os níveis, o evento gerou divulgação e uma visão moderna da Universidade, que está conectada a todos os aspectos da tecnologia e computação.

O evento foi remoto e contou com 12 times e mais de 60 jogadores! A premiação foi créditos do LOL para os campeões e outros brindes da USF. Um evento que agregou trabalho em equipe, união e inteligência.

Confira, abaixo, as imagens na galeria de fotos do torneio e campeões.