Participe do 10º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica

28/04/2021
Participe do 10º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica

O Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP), convida a todas e todos para participarem do 10º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica que ocorrerá de forma remota, no período de 30 de junho a 03 de julho de 2021. O Instituto é regido por professores do Curso de Psicologia e Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco.

Neste ano o evento traz a “Avaliação Psicológica em Novos Tempos: Saúde, Cuidado e Compromisso Social”. A pandemia tem exigido de nós paciência, solidariedade, compromisso, criatividade e resiliência. As palavras do momento são a saúde, o cuidado e o compromisso social. Pensando em todo esse cenário e na necessidade de se refletir sobre os impactos das circunstâncias distais e proximais na formação, pesquisa e atuação profissional do psicólogo, o Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica traz para o 10° Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica essa macro discussão. Com isso, pretende-se reunir, por intermédio de cursos (síncronos e assíncronos), mesas redondas, debates polêmicos e conferências, profissionais renomados e pesquisadores no Brasil, em torno do tema Avaliação Psicológica nos novos tempos: saúde, cuidado e compromisso social.

Confira as principais atividades:

- 20 cursos assíncronos para serem assistidos antes, durante e até 30 dias após o evento. Todos com certificado.

- Convidados internacionais e nacionais de renome.

- Oportunidade de apresentar trabalhos em formato e-poster, com submissão até dia 10/05.

- Concurso de boas práticas com premiação. Submissão aberta até 10/05.

Saiba mais: www.congresso2021.ibapnet.org.br