1ª Corrida e Caminhada Solidária do Candinho

A corrida e caminhada faz parte do Festival Cultura da Paz em comemoração aos 40 anos.
Marcando os 40 anos de presença franciscana, a USF (Universidade São Francisco) apoia o evento e convida a comunidade acadêmica para participar da “1ª Corrida e Caminhada Solidária do Candinho”, que será realizada no domingo dia 06 de novembro de 2016.

O evento é organizado pelo Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, referência no tratamento de pessoas com transtornos mentais, Ponto de Cultura Maluco Beleza, Associação Cornélia Vlieg e Armazém das Oficinas.

As modalidades serão caminhada e corrida de 5 km, mas categorias masculino e feminino solo e acontecerá no Distrito de Souza-SP.

As inscrições podem ser realizadas através do site minhasinscricoes.com.br - informações: 3758-8615

Palavras-chave: Multidisciplinar,