Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 20/03/2017 a 20/03/2017   |   Local: Campinas - Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 20 de março, ás 14h, uma Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia com o tema: Avaliação da Pós-Graduação Stricto Sensu no Brasil: critérios e funcionamento, no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift.

A aula será ministrada pelo profº Dr. Antônio Virgílio Bittencourt Bastos (Coordenador da Área de Psicologia na CAPES) e pela profª. Dra. Zeidi Araujo Trindade (Coordenadora adjunta de Psicologia na CAPES), cujo o propósito da aula é avaliação da pós-graduação Stricto Sensu no Brasil: critérios e funcionamento.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrantes:
Prof. Dr. Antônio Virgílio Bittencourt Bastos (Coordenador da Área de Psicologia na CAPES).
Profa. Dra. Zeidi Araujo Trindade (Coordenadora adjunta de Psicologia na CAPES