Oficina: Uso correto de Calculadora Científica

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de maio.

Data: 20/05/2017 a 20/05/2017   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 20 de maio, das 09h ás 11h, uma oficina com o tema: “Uso correto de Calculadora Científica” na sala de aula 2 do prédio IV no Campus Itatiba.

A oficina será ministrada pela profª Flávia Cristina Franco de Lima Rosa e visa auxiliar alunos interessados em tirar suas dúvidas sobre o correto das funções e ferramentas da calculadora científica, já que é uma verificação constante dos docente que os alunos têm dificuldade no uso da mesma.

O objetivo do evento é a utilização das várias funções da calculadora científica, uso de expoente na base 10 e operações básicas da matemática.

É imprescindível que os inscritos levem uma calculadora científica.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de maio.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,