II Desafio da Engenharia Química - Campinas

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até às 17h do dia 24 de maio.

Data: 24/05/2017 a 24/05/2017

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF irá promover no dia 24 de maio, das 16h às 22h35, o II Desafio da Engenharia Química com o tema: “Processos Industriais – Aproximando a Indústria da Vida do Engenheiro” no Campus Campinas – Unidade Swift.

O evento como objetivo incentivar os estudantes de Engenharia Química ao inter-relacionamento das disciplinas cursadas, bem como estimular a criatividade e a busca por novos conhecimentos, além de fomentar a busca pela aplicação prática dos conceitos apresentados nas disciplinas do curso.

O intuito do projeto é aproximar a indústria da vida dos alunos da Engenharia Química.

Os alunos iniciarão a montagem dos stands e banners a partir das 15h e as apresentações deverão se iniciar às 16h, onde 5 professores avaliarão as equipes que deverão ficar espalhadas no pátio ao redor da fonte e no pátio próximo ao laboratório da Engenharia Química.

Cada equipe receberá a avaliação de, pelo menos, dois professores durante um tempo pré-estabelecido para cada equipe. As equipes farão rodízio no local das apresentações, de modo a permanecerem no máximo por 3 horas no seu local de apresentação.

Professores responsáveis:
Prof. Silmara Neves (responsável pelo 1º semestre)
Prof. José Pedro Thompson (responsável pelos 1º, 5º e 8º semestres)
Prof. Luís Vinhal (responsável pelo 7º semestre)
Prof. André Beati (responsável pelo 9º semestre)
Prof. Rosana Zanetti Baú (coordenadora do projeto – responsável pelo 3º semestre)

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*