handtalk

Eventos

Debate Reformas Trabalhista e Previdenciária: Modernização ou Retrocesso?

Debate Reformas Trabalhista e Previdenciária: Modernização ou Retrocesso?

O evento acontecerá das 09h às 12h nos campi da USF. As inscrições podem ser realizados pelo site.

Data: 27/05/2017 a 10/06/2017

Local: Bragança Paulista, Itatiba, Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) convida toda a comunidade acadêmica para o debate com tema "Reformas Trabalhista e Previdenciária: Modernização ou Retrocesso?". O evento é coordenado pelo Prof. Joel Alves de Sousa Júnior - Reitor USF.

O evento acontecerá das 09h às 12h nos campi da USF:

27/05 - Campus Itatiba

03/06 - Campus Bragança Paulista (com transmissão ao vivo pela TV USF - usf.edu.br.edu/tv) 

10/06 -
Campus Campinas - Unidade Swift

Coordenação do evento: Prof. Joel Alves de Sousa Júnior - Reitor USF.

As inscrições podem ser realizados pelo site. 

IMPORTANTE: Os alunos que participarem do debate terão 04 horas de atividades complementares.
 
Participantes do Debate no Campus Itatiba:

Dr. Raimundo Simão Melo - Doutor em Direito pela PUC-SP. Procurador Regional do Trabalho aposentado da 15a. Região/Campinas-SP. Membro da Academia Nacional de Direito do Trabalho e da Escola Superior do Ministério Público da União. Atualmente atua como consultor jurídico e advogado.

Dr. Thiago Chohfi. Advogado. Mestre em Direito pela UNIMEP (Piracicaba, SP). Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela PUC- Campinas e Especialista em Direito Constitucional pela UNISUL, SC.

Profa. Mônica da Silva Stella. Mestre pela USP em Saúde Ambiental na linha de pesquisa Saúde do Trabalhador. Professora de Graduação e Pós-Graduação em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Prática Jurídica Trabalhista, Direito Previdenciário e Direito Ambiental na Universidade São Francisco (Campus de Bragança Paulista, Itatiba e Campinas). Autora de obras jurídicas.

Participantes do Debate no Campus Bragança Paulista:

Desembargador Francisco Peixoto da Mota Giordani - Tribunal Regional do Trabalho de Campinas
Dr. Wilson Pocidônio - Juiz do Trabalho - Bragança Pta
Dr. Newton Cunha de Sena - Juiz do Trabalho - Bragança Paulista.

Participantes do Debate Campus Campinas - Unid. Swift:

Prof. Tiago Luis Saura - Mestrando em Direito do Trabalho e Seguridade Social, na Universidade de São Paulo - USP. Especialista em Economia do Trabalho e Sindicalismo - Centro de Estudos Sindicais e Economia do Trabalho (CESIT) da Faculdade de Economia da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2010).. Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2008). Professor e advogado na área de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

Dra. Patrícia Maeda - Doutoranda em Direito do Trabalho (2017), mestra em Direito do Trabalho (05/2016) e graduada em Direito (1998) pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Ex-Auditora Fiscal do Trabalho no Ministério do Trabalho e Emprego (1999-2009). Ex-bolsista do Programme des futurs leaders dans les Amériques (PFLA), sob a co-orientação do Professor Titular Angelo Soares, da Université du Québec à Montréal (UQAM). Integrante do Grupo de Pesquisas Capital e Trabalho - GPTC/USP. Atualmente é Juíza do Trabalho Substituta no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (2009-atual) e Vice-Presidenta da Associação dos Magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região - AMATRA15 (2017-atual).

Para realizar sua inscrição, clique aqui

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui

Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*