Dia do Psicólogo – Campus Bragança Paulista

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 18 de agosto.

Data: 28/08/2017 a 28/08/2017   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 28 de agosto, das 08h às 11h30 (período matutino) e das 19h às 22h (período noturno), no anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

Com o tema “A Psicologia na Contemporaneidade: da Formação à Profissão” o objetivo desta atividade é debater temas de interesse apresentados pelos acadêmicos do curso de graduação em Psicologia, enriquecendo a formação curricular dos alunos com temas atuais e de grande importância no campo de trabalho do Psicólogo.

Será realizada uma Oficina de Psicodrama e uma mesa redonda com a participação de ex-alunos do curso de Psicologia da USF para compartilharem com os acadêmicos suas experiências profissionais.

Serão realizadas palestras, mesas redondas e oficinas.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 18 de agosto.
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.