A religação dos saberes para enfrentar a Complexidade do mundo atual

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 09/11/2017 a 09/11/2017   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 09 de novembro, 19h15, um evento sobre a religação dos saberes para enfrentar a Complexidade do mundo atual, no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

Com o tema proposto, o Empreendedorismo na atualidade, a palestra será ministrada pelo profº José Airton de Castro é Graduado (Bacharel e Licenciado) em Ciências Políticas e Sociais e pelo Daniel Ramirez - Diretor do GAR-JOGOS CORPORATIVOS DE ALTO IMPACTO.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrantes:

José Airton de Castro - Graduado (Bacharel e Licenciado) em Ciências Políticas e Sociais (Sociólogo) pelas Universidades IMES (USCS) e FFNSM – Faculdade de Filosofia N.S. Medianeira (jesuíta), com especialização em High Tech Methods in Education pela State University of New York – SUNY – Campus Cobleskill e Update in Marketing pela Wharton School University of Pennsylvania (Wharton).
Depois de atuar, por anos, como professor no ensino médio e universitário, tornou-se designer/facilitador em programas de T & D, hoje atuando como Headhunter, Career Counsellor, People Connector, Conselheiro de Empresas e Keynote Speaker.

Daniel Ramirez - Diretor do GAR-JOGOS CORPORATIVOS DE ALTO IMPACTO - Com formação em Artes Cênicas, Daniel iniciou sua carreira na área de treinamento e desenvolvimento em 1983 na SIAMAR FILMES.Em 1986 criou o seu primeiro empreendimento a MKT FILMES E JOGOS PARA TREINAMENTO.Dez anos depois em 1996, fundou e dirigiu a EAGLE’S FLIGHT BRASIL até abril 2012.Também criou neste período as empresas, SOL DA MEIA NOITE EVENTOS, TRILHA DO TEMPO FILMES, PARATI DESIGN E SOLARIS CONSULTING