VI Júri Simulado do Curso de Direito Campinas

Os interessados podem se inscrever pelo site até as 18hrs do dia 19/10/2018.
A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 20 de outubro o VI Júri Simulado do Curso de Direito de Campinas, na Cidade Judiciária - Av. Francisco Xavier Arruda Camargo, 300 - Jardim Santana, das 8h às 13h.

O Júri Simulado tem como objetivo simular um julgamento perante o Tribunal do Júri Popular em todos os atos que ocorrem no plenário do júri em um julgamento real. A simulação será de um caso real em que atuarão como operadores do Direito os alunos do 5º semestre do Curso de Direito da USF – Campus Campinas.

O processo será conduzido pelo Dr. Sérgio de Araújo Gomes, Juiz de Direito da Comarca de Campinas.

O evento será aberto para alunos, professores, comunidade e profissionais da área.
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.