Minicurso: TQS passo a passo em edificações de pequeno porte - Engenharia de estruturas

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 22h do dia 07/10/2019

Data: 19/10/2019 a 19/10/2019

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove o minicurso "TQS passo a passo em edificações de pequeno porte - Engenharia de Estrutura" dia 19 de outubro, no Laboratório de informática 03, Prédio IV do Câmpus Itatiba, das 8h às 12h.

O objetivo do evento é a aplicação dos conhecimentos de dimensionamento de estruturas em concreto armado em software de mercado.

Ministrante
Prof. Me. Eng. Helio Françozo Júnior,
Graduado em Engenharia Civil pela Universidade São Francisco (2002). Mestre em Engenharia Civil, na área de Estruturas e Geotécnica pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2016). Doutorando em Engenharia Civil na área de Estruturas e Geotécnica pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP. Atua como engenheiro calculista na área de projetos, com ênfase em estruturas metálicas, concreto e madeira. Possui experiência na elaboração de traços experimentais e dosagem para concreto.

Minicurso: TQS passo a passo em edificações de pequeno porte.
Data: 19/10/2019
Horário: 08h ás 12h
Local: Lab. de informática 03, prédio IV – Câmpus Itatiba

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*