I Colóquio De Enfermagem: 2020 O Ano da Enfermagem Uma História De Valor

As inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 06 de maio.

Data: 07/05/2020 a 07/05/2020   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 07 de maio, das 8h às 11h30 e 19h às 22h30, I Colóquio De Enfermagem: 2020 O Ano da Enfermagem Uma História De Valor, no Câmpus Bragança Paulista.

O evento é em comemoração ao Dia do Enfermeiro, cujo objetivo das palestras é dar ênfase a valorização do profissional Enfermeiro, tema esse escolhido pela OMS para 2020, sendo assim dará início a fala e apresentação a Srª. Quicuie, que vem contar um pouco da sua trajetória profissional e sua experiência de exercer a enfermagem há mais de 50 anos e os desafios encontrados e superados por ela até o momento e após sua fala dará início a apresentação o Enfermeiro Luciano, ele por sua vez que tem experiência em resgate aero médico, vai dar ênfase as diversas faces de atuação do Enfermeiro na atualidade, instigando nossos alunos a terem boas expectativas com o término da graduação.

Palestrantes:
Quicuie Tamura Kawame e Luciano Costa.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Saúde,