handtalk

Eventos

II Dia do Administrador USF

II Dia do Administrador USF

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 09/09/2020 a 09/09/2020

Local: Bragança Paulista, Itatiba, Polo Petrópolis, Polo Amparo, São Paulo, Campinas - Unidade Swift, Campinas - Unidade Cambuí, Polo Atibaia, Polo Cambuí - MG,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o ll Dia do Administrador USF no dia 09 de setembro, através do Google Meet. 

Palestrantes

Vanessa Carvalho, é consultora de marketing estratégico e professora de pós-graduação. Tem experiência corporativa de 17 anos de atendimento ao cliente. Desenvolvimento de produtos, treinamento, inteligência de mercado e administração comercial.
É engenheira química, especializada em gestão de relacionamento com clientes e inteligência de mercado.
Coach de Pontos Fortes certificada pela Gallup.

Juliana Mendes Arrivabene, Técnica Contábil, Advogada , Pós-graduanda em Direito do Trabalho e Diretora do escritório contábil Ciente Contábil Assessoria Comercial. 

Thais Otoni, Jornalista, formada pela UNESP, com pós-graduação em Jornalismo e Segmentação Editorial pela PUC Campinas. Experiência de 19 anos na área de Comunicação, atuando como editora de jornal e revistas do interior de SP. Experiência em assessoria de imprensa e assessoria de comunicação política. Há 8 anos atua com gerenciamento de redes socais e marketing digital.

Gabriela Stefani Leite, Administradora de Empresas pela PUC, atua na área de Recursos Humanos desde 2003, em empresas nacionais e multinacionais.
Com MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas pela FGV, atua de forma generalista, com grande viés em Desenvolvimento Humano Organizacional.
Em 2014 conheceu a metodologia do Coaching, ampliando seu leque de atuação, conta com algumas formações internacionais, sendo Professional &Self Coaching, Business Executive Coaching e Leader Coach ambos pelo IBC, além de Competências Interpessoais pela Dale Carnegie Course.
Eleita Profissional Destaque na Gestão de Pessoas pelo maior grupo de Recursos Humanos da região bragantina e Sul de Minas o AGRUPARH.
Atualmente é Gestora de RH da Dynamic Air (multinacional americana), Vice Presidente do AGRUPARH e Coach de Carreira.

Carolina Suffi, 20 anos de experiencia em vendas e negociação. Consultora de investimentos imobiliários Desde 2015. Corretora de imóveis de Luxo. Palestrante formada por Roberto Shinyashiki. Estudante de Relações Internacionais por puro conhecimento e Hobby

Thomas Antônio Capeletto de Oliveira, Advogado formado pela Universidade São Francisco, Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUCCAMP, Professor Universitário e Sócio do escritório Capeletto & Oliveira Sociedade de Advogados, atuando em todo o Estado de São Paulo nas área trabalhista e previdenciária.


ll Dia do Administrador USF
Administrador USF – Profissional Completo


Data: 09/09/2020
Local: Google Meet

Horários:

14h - Workshop - Desenvolvimento Profissional com base em Pontos Fortes: VANESSA CARVALHO, clique aqui.

16h - Mini Curso - Descomplicando o Home Office: Como gerir e administrar remotamente a equipe, JULIANA MENDES ARRIVABENE, clique aqui.

18h - Mini curso - Como utilizar as redes sociais para alavancar suas vendas, THAIS OTONI, clique aqui.

19h - Palestra - Futuro ? Presente ! RH VIRTUAL... Você está preparado?, GABRIELA STEFANI LEITE, clique aqui.

20h - Palestra - Profissão do futuro: INTRAEMPREENDEDOR, CAROLINA SUFFI, clique aqui.

20h30 - Mini Curso: Legislação Trabalhista para Administradores, THOMAS ANTÔNIO CAPELETTO DE OLIVEIRA, clique aqui
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.


Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*