Curso Online Oficina de Redação para o ENEM

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 04/12/2020 a 05/12/2020   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Oficina do Projeto de extensão “Laboratório de apoio ao letramento de professores e alunos”, nos dias 04 e 05 de dezembro, às 18h30, através do Google Meet.

Palestrante

Rosana Cristina Mattiassi - Doutoranda em Educação na Universidade São Francisco (USF). Graduada em Pedagogia, Mestre em Educação pela USF. Professora do ensino fundamental por 30 anos na rede SESI e em escolas particulares de Jundiaí. Experiência em EAD, pelo SENAI - SP, onde exerceu as funções de mediadora e coordenadora pedagógica. Ministrou aulas na Universidade Paulista em cursos de Gestão Tecnológica (Marketing, RH, Finanças, Comércio Exterior, Qualidade, Processos Gerenciais e Logística por um período de 11 anos) e na Pós-Graduação em Gestão de Pessoas. Dedica-se à formação de educadores dentro de espaços formais e não formais de educação. Pesquisadora de práticas educativas, formação de docentes e de educadores sociais e documentação pedagógica. Atua como palestrante dentro de organizações focando a motivação, relações interpessoais, comunicação, desenvolvimento e treinamento de pessoas. Voluntária no trabalho com moradores de rua e na formação de educadores.
04/12 - 18h30 às 19h30, através do Google Meet

05/12 a 14/12: atividades na sala Moodle

Link de inscrição, clique aqui.

Link para preenchimento do questionário, clique aqui.

Link de acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do evento, clique aqui.

*Os participantes deverão realizar a inscrição e preencher o questionário.