A trajetória de uma mulher negra na Biomedicina

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 23/02/2021 a 23/02/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento A trajetória de uma mulher negra na Biomedicina no dia 23 de fevereiro, às 10h e 20h, através do Google Meet.

Ministrante

Profa. Dra. Cassia Regina da Silva Neves Custódio -  Biomédica, Mestrado e Doutorado pela Universidade Federal de São Paulo. Atualmente é professora da Universidade Cidade de São Paulo, da Universidade Municipal de São Caetano do Sul e Conselheira do Conselho Regional de Biomedicina - 1a. Região.  Tem experiência na área de Fisiologia e atua como membro do Comitê de Ética de Utilização Animal da Universidade Municipal de São Caetano do Sul. É avaliador de cursos de Graduação  e dos cursos de residência multiprofissional do Ministério da  Educação.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do Google Meet do período matutino, às 10hclique aqui.

Link de transmissão do Google Meet do período matutino, às 20hclique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

$image.titulo