handtalk

Eventos

Dia do Psicólogo 2021

Dia do Psicólogo 2021

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 26/08/2021 a 26/08/2021

Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Dia do Psicólogo 2021, no dia 26 de agosto, a partir das 9h e 19h30, através do Google Meet.

Ministrantes

Priscila Camillo P. Dias - Psicóloga Clínica, Especialista e Proficiente em Terapia Cognitivo-Comportamental. Foi Psicóloga do Núcleo de Apoio à Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde de Itatiba. Supervisora Clínica do Curso de Especialização em Terapia Cognitiva Comportamental do Centro de Terapia Cognitiva Veda.

Íbero Ramazini Martin - Possui graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Psicologia pela Universidade São Francisco. Foi aluno bolsista pelo programa internacional de bolsas de estudo Ibero-Americanas do Banco Santander (mobilidade acadêmica realizada na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto - FPCEUP). Pós-graduando (latu sensu) em Neuropsicologia com Formação em Reabilitação Cognitiva pelo Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (EEP/HCFMUSP). É psicólogo do Núcleo de Atenção Educacional e Psicológica para Estudantes (NAEPE) da USF.

Orlando Bueno Filho - Possui graduação em Psicologia pela Universidade São Francisco (2013), especialização em Especialização em Terapia Cognitiva Comportamental pelo Centro Psicológico de Controle de Stress (2015), aperfeiçoamento em Nível Primário em Terapia Racional Emotiva Comportamental pelo Centro Psicológico de Controle de Stress (2015) e aperfeiçoamento em Terapia Emotiva e Cognitiva Comportamental (TREC/TCC) - Nível Avançado pelo Centro Psicológico de Controle de Stress (2016). Atualmente é psicólogo particular do Núcleo Neurológico Bragança, psicólogo institucional do Centro de Recuperação Recanto dos Cisnes, psicólogo institucional do Centro de Recuperação para Dependentes Químicos Liberty e professor da Universidade São Francisco. Tem experiência na área de Psicologia.

Francisco de Morais - Graduado em Psicologia pela Universidade São Francisco (USF) em 2009, desenvolve prática como psicólogo clínico desde 2011. Atua principalmente nos seguintes temas: saúde mental, psicanálise, fotografia, artes cênicas e visuais. Pesquisa sobre o real/ficcional e presença/ausência em trabalhos relacionais. É psicólogo do Núcleo de Atenção Educacional e Psicológica para Estudantes (NAEPE) da USF.

Stella Calvi Franco Penteado - Psico´loga clínica, graduada pela Universidade São Francisco (2012). Psicóloga perinatal e parental.

 

 

Oficina: “Saúde Emocional: aprendendo a lidar com a ansiedade.”

Dia: 26 de agosto de 2021, quinta-feira

Matutino: das 9:00 às 11:00

5 salas disponíveis- via Google Meet

Noturno: das 19:30 às 21:30

5 salas disponíveis- via Google Meet

 

 


Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Links de transmissão das salas do Google Meet:

Manhã:

Sala 1, clique aqui.

Sala 2, clique aqui

Sala 3, clique aqui.

Sala 4, clique aqui

Sala 5, clique aqui.

 

Noite:

Sala 1, clique aqui.

Sala 2, clique aqui.

Sala 3, clique aqui.

Sala 4, clique aqui.

Sala 5, clique aqui


*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*