III Arraiá Universitário

O evento será realizado no Centro Comunitário do Câmpus Bragança Paulista.

Data: 11/06/2022 a 11/06/2022

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) e as Atléticas de  Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Odontologia e o CART (Centro Acadêmico Rolando Tenuto) do Curso Medicina, promovem o III Arraiá Universitário, que acontecerá no dia 11 de Junho a partir das 18h no Centro Comunitário do Câmpus Bragança Paulista, com o objetivo de integração e confraternização entre os alunos.

Teremos Bingo, barracas, comidas típicas, quadrilha, fogueira, show ao vivo do Trio Malaquias, a dupla João e Lucas e muito mais.

Participe!

Vendas dos ingressos antecipados na Central Atendimento, NEXT - Núcleo Extensão (não aceitamos cartão) e com as Atléticas.

* Alunos USF R$5,00 (obrigatória apresentação do RA na porta)

* Público Externo: R$ 10,00.

Na porta:

* Alunos USF R$ 10,00 (obrigatória apresentação do RA na porta)

* Público Externo: R$ 15,00.

Vamos trilhar um Caminho da Roça mais seguro no nosso Arraiá? Será obrigatório apresentar o Comprovante de Vacinação das duas doses contra o COVID - 19 na entrada do Evento.

Com o aumento das contaminações, a USF e as Atléticas organizadoras do III Arraiá do Campus Bragança Paulista solicitam a colaboração de todos os participantes a apresentarem suas carteirinhas de vacinação na entrada da festa.

Lembrando que o SUS disponibiliza uma versão digital pelo aplicativo "ConecteSUS".

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*