Café com o coordenador (ENADE)

O evento será presencial nos polos de Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Cambuí, Campinas, Itatiba, Jundiaí, Paulínia, Petrópolis e São Bernardo do Campo.

Data: 02/06/2022 a 02/06/2022

Local: Itatiba, Campinas - Unidade Cambuí, Polo Petrópolis, Polo Amparo, Polo Cambuí - MG, Polo Paulínia, Polo Atibaia, Bragança Paulista, Campinas - Unidade Swift,

O Núcleo de Educação à Distância da Universidade São Francisco, promove o evento Café com o coordenador (ENADE) , no dia 02 de junho, às 19h30.

Os palestrantes serão os coordenadores de cursos.

ERRATA, apenas os estudantes convocados pelos polos deverão comparecer ao encontro.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*