Mesa Redonda - A Gestão de Riscos Ambientais Urbanos

O evento visa discutir o desenvolvimento sustentável na atualidade, com foco na gestão de riscos ambientais urbanos, na visão de diferentes profissionais atuantes na área.

Data: 08/10/2013 a 08/10/2013   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 08 de outubro, às 19h30, uma mesa redonda sobre a Gestão de Riscos Ambientais Urbanos no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

O evento faz parte do ciclo de palestras ENADE, como uma das ações relacionadas à formação geral dos estudantes. O objetivo é discutir o desenvolvimento sustentável na atualidade, com foco na gestão de riscos ambientais urbanos, na visão de diferentes profissionais atuantes na área.

As inscrições poderão ser feitas até às 18h do dia 08 de outubro.

Ministrantes:

Prof. Ms. Joaquim Gilberto de Oliveira – professor e pesquisador da Universidade São Francisco;
Sr. Francisco Chen de Araújo Braga – secretário do Meio Ambiente do município de Bragança Paulista;
Sr. Gerson Salviano de Almeida Filho – pesquisador do Centro de Tecnologias Geoambientais do IPT- Instituto de Pesquisas Tecnológicas;
Sr. Cláudio Luiz Ridente Gomes - pesquisador do Centro de Tecnologias Geoambientais do IPT- Instituto de Pesquisas Tecnológicas;
Sr. Valter Rezende Martins Pereira – Presidente do COMDEMA - Conselho Municipal do Meio Ambiente de Bragança Paulista;
Sr. Eduardo Matias – coordenador da Defesa Civil do Município de Bragança Paulista.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.