IV Fórum - O Farmacêutico e o Sistema Único de Saúde

Data: 10/05/2012 a 10/05/2012

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) promove, no dia 10 de maio, o IV Fórum - O Farmacêutico e o Sistema Único de Saúde (SUS) no Campus Bragança Paulista. Neste ano, o evento contará com a participação do curso de Direito da Universidade, abordando questões referentes à judicialização com ênfase em medicamentos.

O objetivo é apresentar e divulgar os mais recentes avanços da Assistência Farmacêutica sob o âmbito do Sistema Único de Saúde e criar uma rede de ideias referentes ao tema, com possibilidade de aplicação nas diversas áreas da saúde.

Os interessados podem se inscrever pelo site até as 18h do dia 9 de maio. A entrada no evento é gratuita mediante a doação de um litro de leite longa vida na recepção.
A judicialização dos medicamentos
Local: Auditório Jurídico
Palestrantes:
Prof. Dr. Cláudio José Franzolin - Coordenador do Curso de Direito - USF; Drª Melissa Alonso - Membro da Comissão de Saúde Pública do CRF-SP.

Áreas de atuação do profissional farmacêutico no Sistema Único de Saúde (SUS): Novas Perspectivas

Local: Salão Nobre
Palestrante:
Prof. Me. Valmir de Santi, Vice-Presidente do Conselho Federal de Farmácia e Membro da Comissão de Saúde Pública do Conselho Federal de Farmácia. Professor Adjunto da Universidade Estadual de Ponta Grossa - PR.
Inscrições, clique aqui.

Para acompanhamento ou emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*