Palestras - Programa INFOMAIS

Data: 27/02/2013 a 15/05/2013   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) promove o programa INFOMAIS - ciclo de palestras relacionadas à área de Fisioterapia - no Campus Bragança Paulista. As palestras serão realizadas nos dias 27 de fevereiro, 20 de março, 24 de abril e 15 de maio, das 18h às 19h, no Anfiteatro do Campus.
Voltado aos alunos de Fisioterapia, o programa tem como objetivo a formação continuada em conhecimentos teóricos e práticos. As palestras abordam tendências no mercado, visando o desenvolvimento de potenciais e, consequentemente, o sucesso profissional do aluno.

Informações específicas de cada palestra serão disponibilizadas pelo Aluno Online. Não há necessidade de inscrição.

Palavras-chave: Multidisciplinar,