VI Colóquio - Cidade e Educação Patrimonial

O colóquio é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 08 horas do dia17 de maio.

Data: 17/05/2014 a 17/05/2014   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 17 de maio, às 09h00, o VI Colóquio sobre “Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias sobre Documental”, no Anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

Durante a ocasião será exibida o filme: Crônicas de uma cidade, dirigido por Flávio Botelho e três curtas-metragens de Gisa Picosque.

O evento visa promover a divulgação do CDAPH, a partir de trabalhos realizados por pesquisadores, memorialista e professores, que utilizam fontes do acervo; além de visar o incentivo para pesquisa científica.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,