A palestra é gratuita e não há necessidade de inscrição.

Data: 20/05/2014 a 20/05/2014   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 20 de maio, às 19h30, uma palestra de Arquitetura com o tema: “A Construção de Diálogos na Cidade Desigual: A Contribuição do Arquiteto e Urbanista” no Salão Nobre do Campus Itatiba.

O evento será ministrado pelo professor Dr. Wilson Ribeiro dos Santos Júnior, da Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

A palestra visa traçar um panorama acerca dos ritmos e características da urbanização contemporânea, enfocando problemas e desafios colocados para importantes metrópoles. Enfocando a desigualdade sócio espacial e o acesso diferenciado das populações aos serviços urbanos e à qualidade de vida.

A palestra é gratuita e não há necessidade de inscrição.