I EACAd – Encontro dos Alunos do Curso de Administração

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 17 de setembro. A inscrição é no valor de R$ 10,00 para alunos e R$ 15,00 para o público externo.

Data: 16/09/2015 a 18/09/2015   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover de 16 a 18 de setembro, às 19h30, o I Encontro dos Alunos do Curso de Administração com o tema: “Gestão em tempos de Mudança” no Campus Bragança Paulista.

O evento visa permitir aos alunos práticas de profissionais atuantes no mercado, discutir temas conjunturais relevantes para a profissão de Administrador. Permitindo assim troca de informações e experiências entre alunos e palestrantes.

Para conferir a programação completa, clique aqui.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.