Normas da ABNT: como e por que usar

Normas da ABNT: como e por que usar

O evento será transmitido online pelo Google Meet.

Data: 30/05/2023 a 30/05/2023

Local: On-line,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação  da Universidade São Francisco promove o evento  “Normas da ABNT: como e por que usar”, no dia 30 de maio, às 17h30.

O evento será transmitido online pelo Google Meet.

Ministrante

Alessandra Varisco - Professora, advogada e escritora, Mestra em Educação (com indicação direta para Doutorado) pela Universidade São Francisco e doutoranda em Educação pela mesma instituição. Graduada em Direito e em Letras, com especializações das áreas. Professora de Direito e de Língua Portuguesa para diversos cursos em IES. Editora-chefe da revista científica Consciesi, do Uniesi – Centro Universitário de Itapira. Revisora de artigos, teses, dissertações. Autora dos livros 'Sublimes Inspirações' (2009, Casa do Novo Autor) e 'Didática da Língua Portuguesa' - 2ª edição (2018, Artexpressa Editora).

Para emissão de certificados, é necessário realizar a inscrição do evento e participação do mesmo.

• Slides da Oficina (NORMAS DA ABNT - como e por que usar), clique aqui.
  • Schneuwly e Dolz - Sequências Didáticas, clique aqui.
  • Manual para Normalização de Trabalhos Acadêmicos - USF (Manual Expandido), clique aqui.
  • Manual de Orientações para Dissertações e Teses - USF (Manual Resumido), clique aqui.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo Google Meet, clique aqui.

Histórico de Eventos.