Trabalho plataformizado: desafios e regulamentação

Trabalho plataformizado: desafios e regulamentação

O evento será realizado, presencialmente, no Salão Nobre do Câmpus Bragança Paulista.

Data: 26/03/2024 a 26/03/2024

Local: Bragança Paulista,

O Curso de Direito da Universidade São Francisco promove o evento “Trabalho plataformizado: desafios e regulamentação”, no dia 26 de março, às 19h.

O trabalho plataformizado apresenta diversos desafios tanto para os trabalhadores quanto para a regulamentação. É importante buscar soluções que garantam direitos e proteção para os profissionais que atuam nesse modelo, considerando a dinâmica e as particularidades desse tipo de trabalho. A regulamentação adequada se faz necessária para assegurar condições dignas, segurança e equidade nesse cenário em constante evolução.

Ministrante

Gustavo Tank Bergström - Mestre pelo programa interdisciplinar em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas na FCA/UNICAMP. Membro-pesquisador do Laboratório de Ergonomia, Saúde e Trabalho- ERGOLAB na mesma faculdade. Membro-pesquisador do Núcleo Trabalho Além do Direito do Trabalho - NTADT na FD/USP. Pós graduado em Direito e Processo do Trabalho pelo Instituto Damásio e Pós graduando em Economia do Trabalho e Sindicalismo pelo IE/UNICAMP. Graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor de Direito do Trabalho na UniMetrocamp. Sócio proprietário do escritório Bergström Advogados.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Histórico de Eventos.